Dois Quatro cachorros, cinco seis gatos e cinco tartarugas. Esses são os animais que convivemos diariamente e são tratados como membros da família por nós, e por todos que convivem conosco. Mas para nós ainda não é o suficiente. E por isso nasceu o Pet Bicho Animal.

PET BICHO ANIMAL, é um novo local para você que ama os animais, e quer aprender mais sobre eles, ou compartilhar o que você sabe. E ficar por dentro no que acontece no mundo animal. Somos engajados na causa animal, e estamos sempre antenados em reverter nossos esforços em proteção e segurança dos animais.

Não vamos trazer só informações sobre PETS, mas também informações sobre outros BICHOS. Poderá também, acompanhar o que os amigos dos ANIMAIS estão fazendo para ajuda-los. E dicas de como você pode contribuir.

Esse é um espaço criado por um casal (Carol Varandas e Douglas de Souza) que ama os animais e defende sua causa. Pode ser pouco o que fazemos por eles, mas se cada um fizer a sua parte, podemos mudar o mundo!

Segundo pesquisas, o número de animais abandonados no Brasil ultrapassa o número de 30 milhões. Menos de 1% desses animais estão sobre proteção. Você deve estar se perguntando: “O que eu tenho a ver com isso?” Você pode fazer a sua parte! A maioria já possui um animalzinho de estimação e acha que o animal de rua não é sua responsabilidade. Mas sim, podemos fazer algo por ele! Seja apadrinhando, resgatando-o das ruas, doando um pouco de comida e água, prestando primeiros socorros e denunciando maus tratos. Enfim, respeitando-os como realmente eles deve ser.

Porque eles também possuem o dom do sentimento! Eles se sentem felizes, tristes, ficam com raiva, sentem dores. Como nós, seres humanos. Portanto, ao ver um animal abandonado, pense que poderia ser você. E faça com eles o que gostaria que fizessem com você.

Pense nisso! Junte-se à nós!

PET BICHO ANIMAL
RESPEITO AO ANIMAL. RESPEITO À VIDA.

PET BICHO ANIMAL, é uma empresa que está registrada sob a razão social do CNPJ 33.816.311/0001-82. Estamos localizados em São Paulo/SP. Consulte nossos Termos e Condições para saber mais.