CADASTRO DE CLIENTE

  • Como faço para receber as ofertas do Pet Bicho Animal?

    Você pode se cadastrar no nosso boletim, que sempre que tiver uma novidade, você ficará sabendo em primeira mão.
  • É possível alterar o meu e-mail cadastrado?

    Sim, você pode alterar os dados de sua Conta a qualquer momento, acessando o “Editar Perfil” em “Minha Conta”.
  • Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

    O Pet Bicho Animal trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar quais dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade.
  • Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

    O Pet Bicho Animal não armazena as informações de cartões de crédito, pois são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Para isso utilizamos o serviços do Mercado Pago (serviço de pagamento do Mercado Livre) que tem todo o processo de aprovação do nosso cadastro e que oferece toda segurança não só para quem vende, mas para quem que compra.
    Para mais informações, leia a nossa Política de Privacidade e nosso Termos e Condições.

PRODUTOS

  • Onde encontro as especificações do produto?

    Ao acessar a página de um produto, logo abaixo da foto são apresentadas as especificações do produto.
    Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato a gente pelo Whatsapp (11) 94118-8119 ou escreva para [email protected].
  • É possível encomendar um produto personalizado?

    Seu desejo é uma ordem!
    Basta entrar em contato a gente pelo Whatsapp (11) 94118-8119 ou escreva para [email protected] e analisaremos o seu caso!
  • Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

    É possível que o produto esteja em falta no estoque, então é só aguardar que a gente coloca mais.

COMO COMPRAR

  • Como faço para comprar os produtos na loja virtual?

    Primeiro, você precisa se cadastrar em nosso site. Não se preocupe, é seguro e protegido. Depois, é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos que deseja, seguir o passo a passo do carrinho até finalizar a compra.
    Se mesmo assim, você ainda tiver alguma dúvida ou problema, entre em contato conosco para que possamos te ajudar!
  • Quais são as opções de pagamento?

    O Mercado Pago disponibiliza o pagamento em Cartão de Crédito (Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club e Elo). Ou ainda você pode usar o saldo da sua conta Mercado Pago.
    Por Boleto Bancário, existe a opção de pagar nas lotéricas, onde a aprovação pode ocorrer em até uma hora (é só seguir as instruções).
  • Esqueci minha senha. O que devo fazer?

    Na página de Login, clique em “Esqueci a senha” e informe o e-mail cadastrado. Em instantes você receberá em seu e-mail as instruções para redefinir sua senha de acesso.
  • Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

    Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em Minha Conta > Endereços. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

PEDIDOS

  • Consigo rastrear a minha compra?

    Sim. As informações atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Assim que o seu pedido sair, enviaremos o seu código e o link para acompanhamento.
  • Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

    Utilizamos os Correios, Transportadora e Motoboy.
    Todo o processo de entrega será definida conforme o CEP do endereço de entrega. 
  • Porque escolhi a entrega pelos Correios e a entrega foi feita por Motoboy?

    Nem tudo é perfeito. Temos uma conexão direta com o sistema dos Correios, e em muitos casos pode ocorrer recusa do despacho por algum motivo (restrição de entrega, valor cotado inferior, greve, etc).
    Para não ocorrer problemas com a sua entrega, enviaremos de outras formas, evitando atrasos e contratempos. Os custos dessas mudanças não serão repassados para você.
    Qualquer dificuldade que tivermos e que seja impossível contornar, entraremos em contato para avisá-lo.
  • Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

    Infelizmente não! Se você finalizou a compra, não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra. Ao menos que o seu produto esteja em processamento de pagamento, você pode tentar cancelar e refazer o pedido. Mas lembre-se: se o pagamento for através do cartão de crédito e se o cancelamento for realizado durante o processamento pode ocorrer o débito. Verifique o extrato de seu cartão antes de uma nova compra, confirme o estorno do seu valor.
    Recomendamos que evite esse procedimento para não causar problemas.
    Em todo caso, entre em contato com o
    [email protected] que auxiliaremos.
  • Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

    Nós verificamos todos os pedidos antes de embalar e despachar. Todo o processo de produção é digitalizado para evitar erros. Porém, se o seu pedido chegou diferente do que você comprou, entre em contato com a gente que resolvemos para você!
  • Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

    Se um produto está disponível para compra na loja é porque ainda tem em estoque. Se por acaso o produto estiver fora de estoque, você não conseguirá finalizar a compra! Mas é só aguardar, que rapidamente o sistema nos avisa e a gente coloca mais.
    Se você preferir, entre em contato conosco e faça a sua encomenda. Você pode encomendar na página do produto também.
  • Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

    Sim! Qualquer pessoa que estiver no local indicado para a entrega. Por via das dúvidas, peça que essa pessoa esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
  • Posso alterar o endereço da entrega?

    Pode, somente antes de concluir a compra. Depois de finalizada, você não conseguirá alterar os dados da compra.
  • Como é calculado o frete para meu pedido?

    O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP do endereço de entrega que você cadastrou. Confira o valor e o prazo estimado na página do produto, no carrinho e no fechamento da compra.
  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

    Sempre informamos uma estimativa de entrega, que começa a contar a partir do despacho do produto. Normalmente, levamos em torno de 24 horas para preparar, separar, embrulhar e despachar o seu pedido. Não consideramos  finais de semana e feriados.
    Recomendamos acompanhar o seu pedido e caso ocorra qualquer atraso na entrega, nos comunique urgente, para que possamos avaliar a causa e entender a ocorrência. Em alguns casos, ações fora do nosso controle pode atrapalhar a entrega. Mas não se preocupe, faremos de tudo para que o produto chegue até o destino.
  • Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

    Não! Todos os produtos adquiridos em uma compra serão entregues juntos no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso que você realize duas compras diferentes.
  • Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

    Sim, mas apenas até a finalização da compra.
  • Posso retomar um carrinho de compras?

    Sim, desde que os produtos ainda estejam disponíveis em estoque.
  • Quais são as diferenças entre os fretes SEDEX (ou PAC) Via Correios Direto e SEDEX (ou PAC) Via Melhor Envio

    Temos contrato com Diretamente com os Correios (Via Correios Direto) e o contrato com o serviço Melhor Envio que fornece serviços dos Correios (Via Melhor Envio).

    Existem as duas opções porque dependendo da localidade (CEP) pode existir promoção de frete e os valores serem diferentes para uma mesma localidade. E repassamos essa promoção de desconto para o usuário.

  • Quais são as diferenças entre os fretes ``Package`` e ``.Com`` da JadLog?

    A Jadlog tem duas modalidades de envios chamadas”.Package” e “.Com” e as diferenças entre elas são, basicamente, duas: o valor e o prazo de entrega.

    A modalidade .Package é o equivalente ao transporte econômico da JadLog e pode ter um prazo estimado mais longo para entrega e um custo menor.

    Já o .Com é o equivalente a modalidade de transporte expresso da JadLog e o tempo de entrega estimado tende a ser menor, apresentando um valor geralmente mais alto em relação ao .Package.

    Os preços da Jadlog pode ser bem diferentes em relação aos Correios, para algumas localidades será maior ou menor.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Como trocar um produto da loja?

    Para trocar um produto adquirido em nossa loja virtual, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo Whatsapp, que iremos informar o passo a passo. Lembre-se que essa condição é apenas para casos dentro do previsto.
    Para mais informações, acesse os nossos Termos e Condições.
  • E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

    Não se preocupe! Providenciaremos o produto ou então faremos  o cancelamento da compra e a devolução do pagamento, conforme os Termos e Condições.
  • Como faço para cancelar minha compra?

    Para cancelar uma compra, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo Whatsapp. Para mais informações, acesse os Termos e Condições.
  • Como funciona a devolução de valores de pedidos cancelados?

    Será feito em até 7 dias úteis após recebimento do produto na loja. Durante esse processo, se for dentro do prazo de cancelamento de 7 dias após a entrega, você também terá o auxilio do Mercado Pago.
    A devolução será feita conforme os Termos e Condições.
  • Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

    Se mesmo após o prazo de troca e devolução, você encontrar algum defeito, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo Whatsapp, para avaliarmos a situação. Lembramos que defeitos originados por mau uso não serão cobertos.
  • Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

    Normalmente, quando não há aprovação do crédito por parte da administradora do cartão ou quando há restrição de entrega não prevista anteriormente.
    Caso tenha dúvidas, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo Whatsapp.

SUA DÚVIDA NÃO FOI RESPONDIDA?

Tentamos cobrir todas as dúvidas, mas se mesmo assim tiver algo que não previmos, entre em contato conosco!