Dúvidas Frequentes


[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Esqueci minha senha. O que devo fazer?”]Na página de Login, clique em “Esqueci a senha” e informe o e-mail cadastrado. Em instantes você receberá em seu e-mail as instruções para redefinir sua senha de acesso.[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?”]Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em Minha Conta > Endereços. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.[/cq_vc_accordion_item][/cq_vc_accordion][vc_empty_space height=”10″][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][woodmart_title align=”left” style=”underlined” woodmart_css_id=”5eb064a32b821″ title=”PEDIDOS” title_width=”100″][vc_column_text text_larger=”no”][cq_vc_accordion contentcolor=”#333333″][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Consigo rastrear a minha compra?”]Sim. As informações atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Assim que o seu pedido sair, enviaremos o seu código e o link para acompanhamento.[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?”]Utilizamos os Correios, Transportadora e Motoboy.
Todo o processo de entrega será definida conforme o CEP do endereço de entrega. 
[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Porque escolhi a entrega pelos Correios e a entrega foi feita por Motoboy?”]Nem tudo é perfeito. Temos uma conexão direta com o sistema dos Correios, e em muitos casos pode ocorrer recusa do despacho por algum motivo (restrição de entrega, valor cotado inferior, greve, etc).
Para não ocorrer problemas com a sua entrega, enviaremos de outras formas, evitando atrasos e contratempos. Os custos dessas mudanças não serão repassados para você.
Qualquer dificuldade que tivermos e que seja impossível contornar, entraremos em contato para avisá-lo.
[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?”]Infelizmente não! Se você finalizou a compra, não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra. Ao menos que o seu produto esteja em processamento de pagamento, você pode tentar cancelar e refazer o pedido. Mas lembre-se: se o pagamento for através do cartão de crédito e se o cancelamento for realizado durante o processamento pode ocorrer o débito. Verifique o extrato de seu cartão antes de uma nova compra, confirme o estorno do seu valor.
Recomendamos que evite esse procedimento para não causar problemas.
Em todo caso, entre em contato com o
[email protected] que auxiliaremos. [/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?”]Nós verificamos todos os pedidos antes de embalar e despachar. Todo o processo de produção é digitalizado para evitar erros. Porém, se o seu pedido chegou diferente do que você comprou, entre em contato com a gente que resolvemos para você![/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?”]Se um produto está disponível para compra na loja é porque ainda tem em estoque. Se por acaso o produto estiver fora de estoque, você não conseguirá finalizar a compra! Mas é só aguardar, que rapidamente o sistema nos avisa e a gente coloca mais.
Se você preferir, entre em contato conosco e faça a sua encomenda. Você pode encomendar na página do produto também.
[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?”]Sim! Qualquer pessoa que estiver no local indicado para a entrega. Por via das dúvidas, peça que essa pessoa esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Posso alterar o endereço da entrega?”]Pode, somente antes de concluir a compra. Depois de finalizada, você não conseguirá alterar os dados da compra.[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Como é calculado o frete para meu pedido?”]O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP do endereço de entrega que você cadastrou. Confira o valor e o prazo estimado na página do produto, no carrinho e no fechamento da compra.[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Qual é o prazo de entrega do meu pedido?”]Sempre informamos uma estimativa de entrega, que começa a contar a partir do despacho do produto. Normalmente, levamos em torno de 24 horas para preparar, separar, embrulhar e despachar o seu pedido. Não consideramos  finais de semana e feriados.
Recomendamos acompanhar o seu pedido e caso ocorra qualquer atraso na entrega, nos comunique urgente, para que possamos avaliar a causa e entender a ocorrência. Em alguns casos, ações fora do nosso controle pode atrapalhar a entrega. Mas não se preocupe, faremos de tudo para que o produto chegue até o destino.
[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?”]Não! Todos os produtos adquiridos em uma compra serão entregues juntos no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso que você realize duas compras diferentes.[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?”]Sim, mas apenas até a finalização da compra.[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Posso retomar um carrinho de compras?”]Sim, desde que os produtos ainda estejam disponíveis em estoque.[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Quais são as diferenças entre os fretes SEDEX (ou PAC) Via Correios Direto e SEDEX (ou PAC) Via Melhor Envio”]Temos contrato com Diretamente com os Correios (Via Correios Direto) e o contrato com o serviço Melhor Envio que fornece serviços dos Correios (Via Melhor Envio).

Existem as duas opções porque dependendo da localidade (CEP) pode existir promoção de frete e os valores serem diferentes para uma mesma localidade. E repassamos essa promoção de desconto para o usuário.[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Quais são as diferenças entre os fretes “Package“ e “.Com“ da JadLog?”]A Jadlog tem duas modalidades de envios chamadas”.Package” e “.Com” e as diferenças entre elas são, basicamente, duas: o valor e o prazo de entrega.

A modalidade .Package é o equivalente ao transporte econômico da JadLog e pode ter um prazo estimado mais longo para entrega e um custo menor.

Já o .Com é o equivalente a modalidade de transporte expresso da JadLog e o tempo de entrega estimado tende a ser menor, apresentando um valor geralmente mais alto em relação ao .Package.

Os preços da Jadlog pode ser bem diferentes em relação aos Correios, para algumas localidades será maior ou menor.[/cq_vc_accordion_item][/cq_vc_accordion][vc_empty_space height=”10″][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][woodmart_title align=”left” style=”underlined” woodmart_css_id=”5eb064bf442c3″ title=”CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES” title_width=”100″][vc_column_text text_larger=”no”][cq_vc_accordion contentcolor=”#333333″][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Como trocar um produto da loja?”]Para trocar um produto adquirido em nossa loja virtual, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo Whatsapp, que iremos informar o passo a passo. Lembre-se que essa condição é apenas para casos dentro do previsto.
Para mais informações, acesse os nossos Termos e Condições.
[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?”]Não se preocupe! Providenciaremos o produto ou então faremos  o cancelamento da compra e a devolução do pagamento, conforme os Termos e Condições.[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Como faço para cancelar minha compra?”]Para cancelar uma compra, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo Whatsapp. Para mais informações, acesse os Termos e Condições.[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Como funciona a devolução de valores de pedidos cancelados?”]Será feito em até 7 dias úteis após recebimento do produto na loja. Durante esse processo, se for dentro do prazo de cancelamento de 7 dias após a entrega, você também terá o auxilio do Mercado Pago.
A devolução será feita conforme os Termos e Condições.
[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?”]Se mesmo após o prazo de troca e devolução, você encontrar algum defeito, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo Whatsapp, para avaliarmos a situação. Lembramos que defeitos originados por mau uso não serão cobertos.[/cq_vc_accordion_item][cq_vc_accordion_item accordiontitle=”Em que situações meu pedido pode ser cancelado?”]Normalmente, quando não há aprovação do crédito por parte da administradora do cartão ou quando há restrição de entrega não prevista anteriormente.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo Whatsapp.
[/cq_vc_accordion_item][/cq_vc_accordion][vc_empty_space height=”10″][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]SUA DÚVIDA NÃO FOI RESPONDIDA?

Tentamos cobrir todas as dúvidas, mas se mesmo assim tiver algo que não previmos, entre em contato conosco![/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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