Rastrear um pedido

O seu pedido foi despachado! Se você solicitou a entrega pelos Correios o seu Código de Rastreio está em \"Minha Conta\" e você pode acompanhar o seu pedido em Correios Rastreamentos de Objetos, siga as instruções da página. Se você solicitou a entrega pela Total Express clique no link abaixo e siga as instruções. https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/10584 Aviso: Entenda que a transportadora recebe o seu pedido para coleta e essa pode acontecer em até 1 dia útil. Durante esse período pode ser que você não tenha como acompanhar o rastreio. Se você receber a mensagem: \"O nosso sistema não possui dados sobre a remessa informada.\" ou \"Não temos dados sobre o código inserido\". Espere até o final do dia para acompanhar o seu pedido. E tente novamente. Lembre-se: Qualquer problema ou dúvida, não deixe de entrar em contato conosco, que tomaremos as providências cabíveis, mais rápido possível. Atenciosamente, EQUIPE PET BICHO ANIMAL